Zomato na Margem Sul!

Hoje tenho uma novidade MUITO boa para vos dar! Principalmente para aqueles que vivem na Margem Sul ou que gostam de vir cá petiscar.
A partir de agora já podem consultar na Zomato, todos (ou quase todos) os restaurantes, cafés e bares da Margem Sul, nomeadamente na cidade de Almada, Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal.

E se nunca tinham ouvido falar da Zomato (a melhor aplicação de sempre para quem gosta de ir almoçar/jantar fora ou descobrir restaurantes novos), podem ler este meu post, publicado pouco tempo depois de ter descoberto a Zomato, onde explico o conceito e as funcionalidades da aplicação.

Até hoje, a Zomato só estava disponível em Portugal na região da Grande Lisboa e no Porto, e eu já andava desejosa que chegasse à Margem Sul.

11046319_1299388216753924_8314727333967811401_n
Entre as várias funcionalidades da Zomato destaco, a possibilidade de vermos a ementa dos restaurantes/cafés com os respetivos preços (dá imenso jeito), a possibilidade de criarmos as nossas próprias listas com os restaurantes já visitados ou os que queremos visitar brevemente, a pesquisa de restaurantes por tema (jantar romântico, novidades na cidade, esplanadas, refeições de grupo, vista sobre o mar, comida fora de horas..) ou por tipo de cozinha (portuguesa, japonesa, chinesa, italiana, etc) e ainda a vertente de rede social, que a diferencia de todas as outras aplicações e sites de restaurantes.

Além de termos acesso a todas estas informações sobre os restaurantes (morada, número de telefone, horário ementa, preço, localização no mapa, tipo de cozinha..), existe também um separador com as opiniões de vários utilizadores que já visitaram o restaurante, normalmente acompanhadas de fotografias.

1415207036234

naom_54be9be066bb5

A par da expansão nacional, a Zomato anuncia também um novo produto dedicado aos profissionais da restauração – o Zomato Book, plataforma centralizada de gestão de mesas e reservas. Para os utilizadores, passa a ser possível reservar restaurantes através da app e do website.

Outra funcionalidade recente da aplicação. é a possibilidades dos utilizadores criarem as suas próprias coleções, por exemplo, os restaurantes favoritos numa determinada cidade ou os cafés com as melhores esplanadas, por isso aproveitei  a chegada da Zomato à Margem Sul para criar as minhas primeiras coleções.

12321461_1292311924128220_8527215506840315175_n

São elas: Os meus restaurantes preferidos; os meus cafés/bares preferidos e ainda o meu TOP sushi na Margem Sul.

Se ainda não conheciam a Zomato e se vivem na Margem Sul, não podem perder esta aplicação.
Para finalizar, deixo-vos o link do meu perfil Zomato, que já conta com mais de 100 opiniões e muitaaas fotografias. Podem seguir o perfil do blog aqui!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *