O melhor Bolo Rei do Mundo

As Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal estão a vender, desde o início de Dezembro, o Melhor Bolo Rei do Mundo (eu já provei e aprovei!).
Todos os bolos são feitos pelos alunos das várias escolas de hotelaria espalhadas pelo país.

A receita de ‘O Melhor Bolo Rei do Mundo’ foi criada pelo Chef Inácio, da EHT de Lisboa, e inclui um ingrediente secreto e inesperado, a que é atribuída a grande aceitação que o bolo atingiu. Este ano, pela primeira vez, a receita foi partilhada com todas as Escolas do Turismo de Portugal, dando lugar a uma grande operação com fins solidários.

IMG_2269

Todas as receitas da venda dos bolos reverterão para instituições de responsabilidade social. No caso da Escola de Hotelaria de Turismo de Setúbal, a instituição escolhida foi a Instituição CASA de Setúbal. O valor de cada Bolo Rei é de 12 euros (pagamento na secretaria da escola).

Além desta angariação monetária, as EHT produzirão igualmente cerca de 2.500 Bolos-Rei para entrega directa às instituições em causa, de modo a que estas procedam à sua distribuição junto das famílias mais desprotegidas e que habitualmente acompanham/apoiam.

Se quiserem encomendar um (ou mais do que um) Bolo Rei, podem fazê-lo até dia 22 de Dezembro(data limite de entrega até dia 23 às 17h) através do número 265 009 908, ou através do email monica.pernes@turismo de portugal.pt.

image001

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *