24Kitchen estreia “Doces Bons, Doces Maus”

Estreou quinta-feira passada um novo programa no canal 24Kitchen
Chama-se “Doces Bons, Doces Maus” e pretende mostrar como conseguir fazer nas nossas próprias casas os melhores doces franceses, tanto na versão mais calórica, como numa versão mais light.
Bolos, croissants, queques, toda a patisserie francesa que faz crescer água na boca pelo mundo fora.

Uma doce viagem pela ruas e pastelaria de Paris na companhia da escritora culinária e cozinheira Harry Eastwood que nos vai mostrar como lidar com o nosso santo e pecador interior e como criar os melhores bolos que deixariam o seu país adotivo (França) cheio de orgulho.
Harry faz-nos uma visita a Paris ensinando-nos, ao mesmo tempo, como confecionar os melhores bolos de uma forma saudável e menos saudável. A apresentadora mostra como pode ser fácil fazer bolos de aniversário, para festas especiais ou até para o dia a dia, tendo em conta as calorias e dando a versão santa e versão pecadora de cada um dos doces.

Nos treze episódios que compõem a temporada, Harry visita mercados locais, pastelarias, lojas de doces, cafés, bares de vinhos… para nos mostrar receitas de tarte biquíni e de mirtilos, copos de mousse de chocolate, merengues franceses, bolo arco-íris, cheesecake de limão,sunday, torta de laranja, flambées de banana, fondue de chocolate, trufas de chocolate, pudim de gengibre e caramelo, crème brulée, sauterne sabayon, rabanadas, cupcakes, crumble de ameixa e gengibre, entre muitas outras receitas deliciosas e de fazer crescer a água na boca.

Podem seguir este programa todas as quinta-feiras às 21h00, no canal 24Kitchen (episódio duplo).
Eu já vi o primeiro episódio e fiquei deliciada com o bolo de chocolate, bom e mau!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *